segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Deus,longe de ti nao quero ficar, longe do teu amor nao posso viver !

Eu tenho um pensamento a respeito de Deus bem único  pensamento que eu não vou mudar nunca, não importa o que aconteça. Não é uma questão de religião, ou doutrinas a seguir, e sim algo que nasce de uma experiencia com Deus, de uma vida, em que você passa por tantas provações e vê que apesar de tantas coisas que acontecem, existe uma unica certeza a que Deus é comigo sempre.
A sensação de que fui escolhida bem antes mesmo de ter sido formada um ser humano, sentir todo carinho, todo zelo, me sentir mimada por Deus, é uma sensação impar.
Em horas tristes, por varias vezes pude sentir o abraço de Deus, uma intimidade e comunhão com Deus, é mais precioso do que tudo na vida.
Vivemos em um mundo em que acontece tantas coisas ruins, a minha unica esperança é saber que Deus é comigo, e guarda os meus, aqueles que amo.
Infelizmente muitas pessoas ainda não se deram conta, que o único e melhor caminho é Deus, só ele pode curar nossas feridas sarar nossas dores, e tornar todos os nossos dias melhores. Minha esperança está em Deus sempre, fico feliz por ele ser o meu melhor amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário