sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu amo falar de coisas que trazem um diferencial para minha vida, seja profissional ou pessoal, nesse caso o diferencial foi em questão de beleza.
Nada me deixa mais "P" da vida do que está com o cabelo todo ferrado, quando não está quebradiço, esta sem brilho, ou opaco, armado demais, ressecado, enfim aquela "BUCHA".
Sou do tipo de pessoa que não gasto horrores com produtos, acredito que possa se  achar produtos bons e com preços acessíveis, já aconteceu de eu comprar produtos caros, e o cabelo não ficar bom, e já aconteceu de encontrar produtos com preços acessíveis, e o cabelo ficar ótimo,  então isso é uma questão de sorte.
Esses dias pesquisando na internet, encontrei algumas resenhas da nova linha da Niely, a linha CLINI HAIR, idealizem um produto bom, ele é fantástico.
Meu cabelo estava um horror, lavei uma vez com o shampoo, e usei o creme de hidratação profunda,  o cabelo ficou macio, brilhoso sem volume, a embalagem do shampoo é pump, muito pratica, e sem falar que o preço é ótimo.
Comprei o shampoo de 480 ml paguei R$9,00 e o creme de tratamento 800gr, R$15,00, aaa simplesmente amei. Agora sim estou com um cabelo lindo de se ver.






2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Niely; o meu preferido é o shampoo do tubo bordô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra falar a verdade nunca gostei muito dos produtos da niely, mais esta linha profissional em especial, é um caso a parte rsrsr

      Excluir