sábado, 19 de janeiro de 2013

Eu sou do tipo de pessoa que adoro rir de coisas idiotas,  quanto mais idiota é, mais engraçado, também não é tudo que seja idiota que eu ache engraçado, logico que não, mais que tem umas coisas toscas que fazem eu rachar de rir, aaaa isso tem.
Uma delas é o Story Bots, funciona assim, é um site de animação, em que  você escolhe o tipo da animação,  faz o upload de uma foto sua, ou de alguém que você queira, e depois edita, na forma do bonequinho, e depois é só ver você, ou quem você escolheu, dançando com os bonecos, é muito tosco muito hilario. 





2 comentários:

  1. oi, adorei o tema do seu blog. Viu um comentário seu no blog da Kika, perguntando se ela queria algo pro blog dela. Pensei que seu blog era sobre isso. kkk
    Adorei o blog também. :)

    Beijão :)

    Camila - Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila obrigado, e seja bem vinda =D.
      Eu só quis ajudar, pois eu entendo um pouquinho de web design,
      e perguntei se ela gostaria de um topinho, para o blogger dela ficar um pouquinho mais personalizado, mais se vc precisar de algo para seu blogger também é só falar, ajudo como puder.
      Beijinho.

      Excluir