segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Te Agradeço Deus!!!

Por mais um dia que nasceu,
por sua misericórdia ter se renovado novamente em minha vida,
por sua proteção,
pela esperança que coloca em meu coração,
pelas lagrimas que o Senhor limpou do meu rosto,
pelo refrigério que trouxe a minha alma,
por ser meu melhor amigo,
por seu meu advogado e meu juiz nas causas impossíveis,
por me trazer o alimento,
por cuidar das pessoas que amo,
pela saúde,
pelo teu zelo e mimo comigo,
por ter sarado minhas dores,
por renovar minhas forças,
por me livrar do inimigo,
por me dar teu colo quando eu preciso de descanso,
por me entender,
pelos teus conselhos,
pela tua provisão,
por ter me escolhido,
por ter visto algo bom em mim,
por poder contar com o Senhor sempre, e em todos os momentos,
por tudo isso Deus, e por muito mais, agradeço ao Senhor,
O Senhor é o amado da minh'alma.  


                                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário