domingo, 13 de janeiro de 2013

Apenas uma pulga no mundo



Todos os dias, vejo mais e mais pessoas  fazendo de tudo para conquistar  seu espaço.
Lógico isso é normal,  desde que o mundo é mundo, mais o que tem me deixado perplexa mesmo, é a necessidade das pessoas de serem notadas, principalmente quando o fator é internet, me pergunto se isso tudo é por fama, dinheiro, ter amigos,ou apenas compartilhar ideias.Pensei, pensei e não cheguei a nenhuma conclusão a respeito.
 A realidade é que os fatores são vários.
Pelo menos descubro uns quatro a cinco bloggers novos por dia,(ISSO É PORQUE EU NÃO PROCURO), sempre o mesmo conteúdo, tudo tão clichê  que cansa.
Você  que esta lendo pode até dizer, ( _ MAIS VOCÊ TAMBÉM TEM UM BLOG, VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA!!)
Acredite ou não, fiz  porque  gosto muito de escrever, isso é uma boa forma de expressar  as vezes como me sinto, ao invés de eu encher o saco das pessoas próximas a mim, com blá blá blá, venho aqui e expresso minha indignação seja ela qual for.
E ninguém é obrigado a ler, nem a me seguir, nem deixar comentários, quem quiser seguir, vai ser muito bem vindo, quem quiser comentar, fique a vontade, aqui vocês não vão ver eu implorando pra ninguém me seguir, ou com sorteios para obter trilhões de seguidores.
A ideia é compartilhar o que eu quiser e acabou. Não preciso ser mais uma pulga no mundo, apenas para incomodar os outros, faço a diferença por aquilo que realmente importa, o melhor para mim, sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário