quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Deus nunca te decepciona

No decorrer  das nossas vidas, nos deparamos  com diversas situações, sejam boas ou ruins, e nisso incluem inúmeras pessoas que também conhecemos, principalmente aquelas em que as vezes enchemos a boca para chamarmos de "AMIGO(A)".
Pessoas em que compartilhamos nossa vida, os nossos segredos, nossos momentos, e simplesmente  quando  menos esperamos, levamos uma grande punhalada pelas costas, ou a pessoa fala mau de você, ou simplesmente faz algo para te prejudicar.Não escrevo isso por estar indignada com alguém, não mesmo, apesar de já ter me ferrado inúmeras vezes com pessoas que considerava minhas amigas, infelizmente todos estão sujeitos a passar por isso. Confiança, é algo que levamos tanto tempo para ter, e em segundos se acaba, pior também é quando isso  acontece com pessoas do seu sangue, pessoas da sua família, em que você pensa que poderia confiar, e elas acabam te machucando.
Posso falar com toda convicção que eu tenho um grande e melhor amigo, aquele que me escuta, que me aconselha ao que é certo a fazer, aquele que dá o seu colo para eu chorar horrores quando preciso, aquele que nunca me trai, e que está sempre ao meu lado, "Deus" ele sim é meu amigo fiel, e com ele tenho mais dois melhores amigos, que é meu marido e minha mãe, pessoas que Deus presenteou em minha vida, os tres amores da minha vida, meu grande tesouro.
Então o importante não é você ter inúmeras pessoas ao seu redor, que se dizem seus amigos e na hora em que você precisa eles te viram as costas, e sim você ter pessoas que realmente são valiosas, mesmo que poucas mais que você sabe que pode contar, e a unica certeza sempre, é que Deus nunca te decepciona.





2 comentários:

  1. Verdade somente Deus, é tudo de bom nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. muito triste mesmo confiarmos em pessoas e sermos traidos, principalmete quando a gente se dedica tanto mesmo, ainda bem que Deus é sempre bom comigo realmete com ele podemos contar sempre.

    ResponderExcluir