sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caderno de Enquete


Hoje me lembrei de um habito muito continuo da época de escola, que era responder os cadernos de enquete criados pelas colegas, não apenas responder como também criar cadernos, para as amigas responderem, tinha uns que eram  bem legais e elaborados e outros muito  toscos com as piores perguntas possíveis.  Então resolvi fazer um pequeno caderno online aqui, para quem quiser participar e responder.
É muito simples, apenas copie, e cole nos comentários com a sua resposta, vou deixar a minha resposta nos cometários.




Caderno de Enquete


A-Seu nome:

B- Sua Idade:

C- Estado civil:

D- Religião:

Um(a)

1. Veículo:

2. Flor:

3. Perfume para você :

4. Refrigerante:

5. Comida:

6. Livro:

7. Cinema:

8. TV:

9. Música:

10. Ator:

11. Atriz:

12. Banda:

13. Personagem de desenho:


VOCÊ JÁ


14. Beijou:

15. Foi Traída(a):

16. Manteve um segredo para todos:

17. Teve um amigo imaginário:

18. Ficou mais de 5 horas com alguém no telefone/Quem?:

19. Viu uma briga de verdade:

20. Esteve em cima do palco:

21. Chorou até perder as forças:

22. Bateu em alguém?:

23. Fez uma loucura por amor?:

24. Aprontou algo com alguém:

25. Mentiu pra alguém:


ÚLTIMA VEZ QUE


26. Falou ao telefone/com quem:

27. Abraçou alguém:

28. Se apaixonou:

29. Foi ao cinema:

30. Saiu pra caminhar:

31. Riu até chorar:

32. Jogou verdade ou desafio:


PREFERÊNCIAS


33. A pessoa ideal fisicamente:

34. A pessoa ideal psicologicamente:

35. O lugar ideal:

36. O clima ideal:

37. A noite ideal:

38. O dia ideal:


VOCÊ ACREDITA EM


39. Deus:

40. Você:

41. Seus amigos:

42. Aliens:

43. Amor:

44. Monstro no armário:

45. Vida após a morte:

46. Destino:


AGORA


47. Que horas são:

48. Que dia é:

49. Onde está:

50. Está sozinho:

51. O que está vestindo:

52. Está ouvindo:

53. Está cansado:-

54. Está namorando:

55. Está pensando em alguém:

56. Está apaixonado:

57. Está feliz:

58. Sente saudades:





3 comentários:

  1. A-Seu nome: Candie

    B- Sua Idade: 25+ rsrsr

    C- Estado civil: Casadissima

    D- Religião: Cristã protestante

    Um(a)

    1. Veículo: Jeep

    2. Flor: Tulipa

    3. Perfume para você : Salvador Dali

    4. Refrigerante: Coca Cola (somente FDS)

    5. Comida: Pizza e Churrasco( Pena que engorda)

    6. Livro: Coleção vaga-lume rsrs

    7. Cinema: Comedia romantica e Suspense

    8. TV: Boa sorte charlie - Sunny entre estrelas

    9. Música: Pop Rock, Blues, Gospel

    10. Ator: Steve Martin

    12. Artriz: Julia Roberts e Chloe Moretz

    13. Personagem de desenho: meiko menma anohana


    VOCÊ JÁ


    14. Beijou: Meu marido todos os dias

    15. Foi Traída(a): Sim por pessoas que se diziam "AMIGAS".

    16. Manteve um segredo para todos: Já

    17. Teve um amigo imaginário: Sim varias amigas

    18. Ficou mais de 5 horas com alguém no telefone/Quem?: Sim com Meu marido varias vezes

    19. Viu uma briga de verdade:Muitas vezes

    20. Esteve em cima do palco: Sim muitas

    21. Chorou até perder as forças: Inumeras vezes

    22. Bateu em alguém?: Perdi as contas hahah

    23. Fez uma loucura por amor?:Já pelo meu marido, parei o ônibus que ele estava indo embora, tirei ele de dentro, e a rodoviária estava lotada hahahah

    24. Aprontou algo com alguém: Já

    25. Mentiu pra alguém: Já infelizmente


    ÚLTIMA VEZ QUE



    26. Falou ao telefone/com quem: minha mae

    27. Abraçou alguém: meu marido

    28. Se apaixonou: pelo meu marido

    29. Foi ao cinema: ixiii faz tempo 2011

    30. Saiu pra caminhar: nao faço caminhada, faço pilates e jump.

    31. Riu até chorar: Não me lembro

    32. Jogou verdade ou desafio: na época de escola


    PREFERÊNCIAS


    33. A pessoa ideal fisicamente: meu marido logico perfeito

    34. A pessoa ideal psicologicamente: Eu kkkkk

    35. O lugar ideal: Céu

    36. O clima ideal: frio kkkkk

    37. A noite ideal: Frio+Meu marido+Pizza+filme

    38. O dia ideal: Quando jesus voltar, vai ser perfeito


    VOCÊ ACREDITA EM


    39. Deus: Ele é minha maior certeza

    40. Você: Logico sempre

    41. Seus amigos: Só em Deus, meu marido e minha mae.

    42. Aliens: nao hahahah

    43. Amor: Sim eu vivo isso, acredito sempre

    44. Monstro no armário: Só se for o S/A kkk

    45. Vida após a morte:
    Acredito que Deus reserva as pessoas mortas em algum lugar, mais que morto volta p falar com vivos nao.

    46. Destino: O meu Deus faz


    AGORA


    47. Que horas são: 13:33

    48. Que dia é: 22/02/2013

    49. Onde está: Em casa

    50. Está sozinho: Nao estou sozinha nunca estou com Deus.

    51. O que está vestindo: Roupas kkkkkkkk

    52. Está ouvindo: Nada

    53. Está cansado: Vivo cansada hhahah

    54. Está namorando: Casada

    55. Está pensando em alguém: Meu marido meu pensamento constante.

    56. Está apaixonado: amando

    57. Está feliz: muito

    58. Sente saudades:do meu pai

    ResponderExcluir
  2. A-Seu nome: Kika

    B- Sua Idade: 25 anos

    C- Estado civil: casada

    D- Religião: adventista

    Um(a)

    1. Veículo: carro do meu pai

    2. Flor: azaléia

    3. Perfume para você : Capricho de O Boticário

    4. Refrigerante: de limão; detesto coca-cola

    5. Comida: quase tudo

    6. Livro: Projeto Sunlight, acabei de ler

    7. Cinema: fantasia

    8. TV: filmes

    9. Música: gospel

    10. Ator: Jonny Depp

    11. Atriz: não sei...

    12. Atriz:

    13. Personagem de desenho: she-ra


    VOCÊ JÁ


    14. Beijou: sim

    15. Foi Traída(a): sim

    16. Manteve um segredo para todos: não lembro

    17. Teve um amigo imaginário: sim

    18. Ficou mais de 5 horas com alguém no telefone/Quem?: não, duas talvez

    19. Viu uma briga de verdade: não

    20. Esteve em cima do palco: do púlpito serve? fiz parte de grupo de coreografia durante 10 anos

    21. Chorou até perder as forças: sim, muitas vezes

    22. Bateu em alguém?: não

    23. Fez uma loucura por amor?: acho que não

    24. Aprontou algo com alguém: não lembro, mas acho que sim

    25. Mentiu pra alguém: sim, mas não me orgulho


    ÚLTIMA VEZ QUE


    26. Falou ao telefone/com quem: com um colega de trabalho

    27. Abraçou alguém: meu marido hoje de manhã

    28. Se apaixonou: sou apaixonada pelo meu marido

    29. Foi ao cinema: em dezembro, assistir Amanhecer parte II

    30. Saiu pra caminhar: tem tempo já, fomos levar minha cachorrinha pra passear um sábado de manhã

    31. Riu até chorar: putz... sei não

    32. Jogou verdade ou desafio: nunca joguei


    PREFERÊNCIAS


    33. A pessoa ideal fisicamente: negros

    34. A pessoa ideal psicologicamente: intelectuais

    35. O lugar ideal: minha casa ou na antureza

    36. O clima ideal: ameno, nem frio demais nem calor, odeio calor

    37. A noite ideal: assistindo filme e comendo pipoca

    38. O dia ideal: de chuva pra ver filme e dias bonitos pra passear ao ar livre


    VOCÊ ACREDITA EM


    39. Deus: sim

    40. Você: às vezes

    41. Seus amigos: nos poucos que eu tenho sim

    42. Aliens: não

    43. Amor: sim

    44. Monstro no armário: talvez

    45. Vida após a morte: de certa forma...

    46. Destino: não


    AGORA


    47. Que horas são: 14h25

    48. Que dia é: 22 de fevereiro - sexta-feira

    49. Onde está: no trabalho

    50. Está sozinho: não

    51. O que está vestindo: jeans azul escuro e camiseta vermelha e tênis; tô bem moleca

    52. Está ouvindo: nada

    53. Está cansado: não mas quero ir pra casa

    54. Está namorando: sou casada

    55. Está pensando em alguém: até agora não, mas pensei no meu marido assim que perguntou

    56. Está apaixonado: sim, pelo meu marido

    57. Está feliz: sim, muito

    58. Sente saudades: do meu avô

    Adorei a brincadeira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gostou, é legal fazer algo diferente as vezes.
      bjinhos

      Excluir