sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tatoo vicia.

No ano de 2009,em maio para ser mais precisa, resolvi fazer minha primeira tatoo, não falei para ninguém  apenas para o meu amorinho, afinal ele seria o homenageado. Sabia que se falasse para alguém  iria um monte de gente pular em cima de mim, e falar um bocado de merda, tipo tatuagem é pra sempre, tatuagem, não é coisa de Deus, tatuagem isso tatuagem aquilo, então simplesmente  fiz.
Este ano já vai fazer 4 anos que fiz, e não me arrependi, tatuei o nome do meu amore, não para ser uma prova de amor, porque esse negocio de fazer tatoo como prova de amor é ridículo, eu fiz porque é o nome da pessoa que amo, e é uma forma de homenageá-lo, gostaria de fazer mais umas 3, o amore não curtiu muito a ideia não, ele quer exclusividade, hahaha.
Esse ano vou fazer outra, uma frase,homenagear a Deus agora, queria fazer uma outra depois para homenagear minha mãe, e a ultima seria uma para os pilhotes.
Acho que a unica coisa que deve se pensar muito bem antes de fazer uma tatoo, é o que fazer, tipo desenho ou frase, e o local, pois já vi muitas tatoo que só Deus na causa, rsrsrsrsr.
E também procurar um bom profissional, o meu tatuador é excelente,  esqueci de dizer que não doeu nada na hora de fazer, só apenas depois um pouco, na hora de cicatrizar.
Tome a decisão por si mesmo, e que não gostar que se f...








5 comentários:

  1. Que legal! Também tenho o nome de meu marido, escrito em uma de minhas canelas, do outro lado tenho o nome de meu filho. na outra perna tenho uma borboleta, do outro lado um trevo de 4 folhas bem colorido, na nuca uma borboleta, no pulso esquerdo um coração contornado.... A próxima será escrever no pulso direito: "May the force be with you" (Que a força esteja com vc) da série Star Wars que eu adoro! kkkk

    Meu marido é tatuador na horas vagas, faz por puro hobby então ele fez quase todas minhas tatoos, menos a primeira que foi a da nuca. Também sei tatuar, já até fiz em algumas pessoas. E meu marido tbm tem meu nome escrito em sua pele...

    Ah, tenho todas as fotos de minhas tattoos em meu blog, só ir nos marcadores e procurar tatuagem que vc encontra, caso queira ver...

    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal,entao voce alem de curtir exerce a arte de tatuar, aa muito massa.
      A minha próxima talvez eu faça no més de maio, ai depois coloco um post aqui da nova tatoo, beijos flor obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Candiee amei tua coragem e a tatoo tambem, assim que eu arranjar um bofe que mereça eu faço uma, hahahah
    beijo

    ResponderExcluir